sábado, 24 de novembro de 2007

Fotografia

Olá a todos!

Este vai ser o meu primeiro post de fotografia em que todas as fotografias, à excepção de uma, foram tiradas por mim.

Gosto bastante de todas embora mais pela situação/paisagem do que pela "arte" da fotografia.


Ribeiro Shirakawa, Quioto, Japão
(original com maior resolução)



Grand Canyon, Arizona, EUA
(um afluente do Rio Colorado, já no interior do desfiladeiro)
(Esta não é minha!)

Seligman, Route 66, Arizona, EUA
(alegadamente o birthplace da Route 66)


Place Saussure,Chamonix, França
(Estátua do Doutor Paccard, primeiro homem
a chegar ao topo do Mont Blanc juntamente com
Jacques Balmat)


Fifth Avenue, New York, EUA
(Yellow cabs, FedEx truck, american flags
and even underground smoke... What else?..)


Tóquio, Japão (Shibuya Station? Não me recordo...)
(Cosplay)

2 comentários:

Unknown disse...

Fifth Avenue, New York, EUA;
Esta devia ser proibida, ainda me deixa saudades das ferias que foram à tão pouco tempo e nem apetece estudar, mas sim viajar outra vez.

Abraços

Anónimo disse...

AHHHHHHHH! JAPÃOOOOO! *~*
Nao tens noção da vontade que tenho de te matar!--'
Quando é k m levas numa das tuas viagens hu?=P