segunda-feira, 22 de setembro de 2008

De volta das Férias!

Olá a todos!

Está na altura de retomar o curso normal do blog após as férias!
Mas antes tenho de deixar um muito breve testemunho do que fiz após o RoadTrip.

Logo a seguir ao RoadTrip, fui até à minha aldeia, mais propriamente aldeia da minha mãe, que fica para os lados de Vila Flor. As férias lá foram como que um retiro com a Natureza, passeios pelas imediações e umas brincadeiras com umas cartas topográficas da zona, pesca ao achigã e preparação física :)

De seguida, a convite de um grande amigo, passei 6 dias magníficos pelos lados da Serra da Estrela, mais concretamente Salgueirais. Uma experiência engraçada de lavar tachos e cozinhar o jantar. Isto é, distribuído pelos 9 rapazes que ocupavam uma típica casa de aldeia! Uma experiência fenomenal de caminhadas nocturnas sem lanternas, banhos em rios de montanha, na lagoa comprida em plena Serra da Estrela e claro, futeboladas e saídas nocturnas - Guarda e Covilhã!

E este é o grupo que passeou pelas aldeias Serranas!

Finalmente, participei no Encontro Juvenil de Ciência 2008 em Aveiro, para manter uma tradição de já três anos! Pelo meio do encontro, dei um saltinho ao Porto para dar o meu contributo como Student Volunteer na WikiSym.

1 comentário:

Pedro disse...

Que grande semana de férias carago!!

"adooooooooooorro problema!!!" xD

quem sabe não haverá mais para o ano!

Sempre a galopar...