Olá a todos,
Para esta viagem decidi criar um blog que espero ir actualizando à medida que faço novas etapas :)
Aqui está ele! RoadTrip 2008
Vou manter um link de acesso fácil no canto superior direito.
Abraços!
OLHE LÁ, VOCÊ ...
Há 20 horas